quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Amor

Olá!
Como vamos nós nessa nave espacial?

Bem... acredito que tenhamos entrado em uma nova fase de nossa oficina. Já está chegando o fim do ano e em breve nossa tão esperada (já um pouco ansiosa) apresentação. Passaram-se alguns meses e posso dizer que já sinto-me lisonjeado e quase especial por ter sido capaz de ter a
oportunidade de conhecer pessoas tão lindas, pessoas tão admiráveis, tão únicas...

Chega o momento da entrega, acredito estarmos prontos, entregarmo-nos de coração em luz ao momento eterno e passageiro desta maravilhosa oficina teatral. Como diz nossa mais que especial coordenadora, diretora, parceira, mulher, ser-humano (Não basta fazer parte da espécie Homo sapiens); Mariza. "Vocês mudaram minha vida" Cara... vocês mudaram minha vida. Fizeram toda a diferença, reviveram algo de bom que ainda esta vivo em mim!!! E eu já pouco nisto acreditava...

Pois bem... acredito ser o momento de entrega, e peço a mim a oportunidade de entregar-me, a oportunidade de doar muito mais do que receber de maneira a agradecer minimamente por tudo que temos aprendido, espero que todos possamos fazer algo semelhante no intuito de termos a experiencia completa desta estraordinária viagem que começamos e terminaremos juntos!

Amo todos vocês... Vocês mudaram minha vida
Abraços a todos, e muito amor, muito amor no coração

Um comentário:

  1. Essa sensação boa vem do fato de todos vocês terem se transformado durante a oficina. Entraram largartas, construíram seus casulos lá dentro, e agora saem borboletas gigantes e coloridas.

    Parabéns a vocês pela persistências, por enfrentarem seus medos, a timidez, a ilusão da incapacidade e da fraqueza. Como a Mariza disse, é um caminho sem volta, daqui em diante só pode ser mais, cada vez mais.

    abraços!

    ResponderExcluir

Seguidores